Lube, de Bruninho e Leal, joga pelas quartas de final da Champions League

A Champions League 2018/2019 chega as quartas de final e nesta terça-feira, o Lube Civitanova, do levantador Bruninho e do ponteiro Leal, entra em quadra para enfrentar o Dinamo Moscou. A equipe italiana faz uma bela campanha na competição, tendo conquistado seis vitórias nos seis jogos realizados até aqui. Além dos jogadores brasileiros, o clube conta com o oposto búlgaro Sokolov e o ponteiro italiano Juantorena e o central cubano Simon. 

“Devido ao compromisso do campeonato italiano com o Milano e os poucos dias disponíveis começamos ontem (domingo) a nos prepararmos bem para a partida da Copa dos Campeões contra o time de Moscou. Conheço alguns jogadores, certamente tem atletas importantes, mas vi pouco até o último sábado em geral sobre a formação do Dínamo. Estamos, portanto, estudando a equipe russa da melhor maneira para começar bem essa fase eliminatória, sem esquecer que serão partidas difíceis e muito importantes”, afirmou Bruninho. 

Além do duelo envolvendo Lube Civitanova (ITA) x Dinamo Moscou (RUS), mais três duelos movimentam a rodada de quartas de final. Na quarta-feira, o Gdansk (POL) encara o Zenit Kazan (RUS), do francês N’Gapeth e do norte-americano Anderson. Já na quinta-feira, o Belchatow (POL) recebe o Zenit St. Petersburg (RUS), enquanto o Chaumont (FRA) enfrenta o Perugia (ITA), de Leon e do argentino Luciano De Cecco. 

foto: Lube Civitanova/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações