AVP Palmas confirma equipe para a disputa do Campeonato Paranaense 2019

Na última sexta-feira, dia 8, foi realizado em Guarapuava o arbitral do Campeonato Paranaense 2019. Ficou definido que cinco clubes estarão na disputa (Caramuru Vôlei, Copel Telecom/Maringá, AVP Palmas, Avoltol/Toledo e Foz do Iguaçu). Assim como nas edições passadas, as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta e os dois melhores fazem a decisão. 

Na ocasião, Felipe Krieger e Cristiano Baniski representaram a AVP Palmas, terceira colocada no ano passado, que confirmaram conversas com empresas para qualificar a equipe. Além disso, os dois explicaram que a contratação de atletas ocorrerá no mês de abril e o início dos treinamentos será em maio. 

“O que temos certo é a manutenção do nome AVP Palmas e Prefeitura, o nome máster ainda depende de negociações”, disse o técnico Cristiano Baniski. 

A primeira competição da AVP Palmas em 20199 será a Supercopa, de 24 a 26 de maio, ainda sem sede definida. Na sequência entre os dias 4 a 7 de junho ocorrerá a Supercopa Paraná Regional, na cidade de Chopinzinho. O Estadual iniciará na segunda quinzena de junho. 

foto: FPV/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações