Taubaté será sede das finais da Copa Libertadores de 12 a 13 de fevereiro

A 1ª edição da Copa Libertadores chega ao seu momento decisivo, e os confrontos do ‘Final Four’ estão definidos. A cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, será a sede das partidas decisivas, tendo o ginásio do Abaeté como palco das semifinais e final do torneio. Após uma primeira fase, que contou com oito equipes (sendo quatro brasileiras e quatro argentinas), avançaram para as semifinais EMS Taubaté/Funvic, Sesi-SP, Sesc-RJ e Bolívar Voley. 

As semifinais serão disputadas no dia 12 de fevereiro, sendo que às 19h se enfrentam Sesi-SP e Sesc-RJ, enquanto às 21h, a EMS Taubaté/Funvic encara o Bolívar Voley. A decisão do 3º lugar e a final serão disputadas no dia 13 de fevereiro, às 16h45min e 19h, respectivamente. Todos os jogos terão transmissão do SporTV. 

Vale lembrar que essa competição contemplou as quatro equipes melhores colocadas na Superliga 2017/2018, além dos quatro melhores times argentinos na temporada passada. A competição é uma parceria entre a Associação de Clubes da Liga Argentina de Vôlei (ACLAV) com a Associação de Clubes de Voleibol (ACV), tendo a aprovação da Confederação Sul-Americana de Vôlei. 

foto: Divulgação

Comentários