(Superliga) UM Itapetininga vence Copel Telecom/Maringá e sobe na tabela

Pela 5ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Vôlei UM Itapetininga derrotou o Copel Telecom/Maringá por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 23/25, 25/17 e 25/18, no ginásio Ayrton Senna. Com o resultado, o time paulista chegou aos 24 pontos e subiu para a 6ª colocação, enquanto a equipe paranaense parou nos 23 pontos e caiu para a 8ª posição da tabela. 

No primeiro set, o Vôlei UM Itapetininga mostrou sua força no saque e no side-out para abrir vantagem na hora certa e vencer por 25 a 21. O Copel Telecom/Maringá equilibrou as forças na parcial seguinte, com destaque para a distribuição do levantador Rodrigo, vencendo por 23 a 25. No terceiro período, os donos da casa foram para cima e com grande atuação do oposto Michael Sanchez venceu por 25 a 17. O quarto set foi praticamente uma repetição do anterior, com o cubano soltando o braço e os paulistas vencendo por 25 a 18. 

Vale destacar que a partida teve mais de duas horas de duração e que o oposto Michael Sanchez anotou 25 pontos (ou seja um set inteiro, tendo feito 19 de ataque, cinco de bloqueio e um de saque). Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, três jogadores anotaram dez pontos, casos dos ponteiros Hugo e Vini, além do central Johan. 

No próximo sábado, às 18h30min, o Vôlei UM Itapetininga faz um duelo paulista diante do EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Abaeté. No mesmo dia, às 20h, o Copel Telecom/Maringá enfrenta o Caramuru Vôlei, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. 

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga: Jarman, Sanchez, Wennder, Victor, Pedro, Ademar e Filipinho (líbero)
entraram: Rodriguinho, Bernardo, Mineiro e Daniel
técnico: Fabiano Ribeiro

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo, Lucas Borges, Johan, Deivid, Hugo, Daniel e Mário Jr. (líbero)
entraram: Daniel, Vini, Lucas Ribeiro, Leandrão Rômulo e Vinicius
técnico: Alessandro Fadul

foto: UM Itapetininga/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações