(Superliga) Sesi-SP derrota Fiat/Minas e continua perseguição ao líder

Fechando a 7ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Sesi-SP venceu o Fiat/Minas por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 26/24 e 25/22, no ginásio da Vila Leopoldina. Com o resultado, o clube paulistano segue na vice-liderança, com 44 pontos, enquanto a equipe mineira parou nos 30 pontos e permanece na 5ª colocação da tabela. 

Com muita intensidade, o Sesi-SP começou melhor e tendo como destaque o oposto Alan conquistou a vitória no primeiro set por 25 a 17. A segunda parcial foi a mais disputada da partida, com as equipes trocando pontos seguidamente e ninguém conseguindo abrir grande vantagem no placar. No final, empurrados pelo torcedor, os donos da casa fecharam em 26 a 24. No terceiro set, a experiência de jogadores como William, Lipe e Éder foi importante para a conquista da vitória por 25 a 22. 

“Os dois times estão vindo de uma sequência boa no campeonato, então sabíamos que seria um confronto bem disputado. Mesmo com o placar de 3 a 0, não foi um confronto fácil, eles colocaram o jogo deles e nos dificultaram em alguns momentos, mas soubemos nos portar bem e ter uma boa virada, o que foi muito importante", comentou o ponteiro Lipe. 

No próximo sábado, às 20h30min, o Sesi-SP encara a EMS Taubaté/Funvic, no ginásio Abaeté. Já o Fiat/Minas encara nesta sexta-feira, às 19h, o Sada/Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem. 

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Lipe, Lucas Loh, Éder, Gustavão e Murilo (líbero)
entraram: Evandro, Barreto, Douglas Pureza e Franco
técnico: Rubinho

Fiat/Minas: Carísio, Felipe Roque, Henrique Honorato, Piá, Flávio, Matheus Bispo e Maique (líbero)
entraram: Davy, Mateus Winck, Lucas e Bob
técnico: Nery Tambeiro

foto: Jacqueline Magnani/Sesi-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro