(Superliga) São Judas Voleibol recebe o Vôlei Ribeirão no sábado pela manhã

Neste sábado, às 11h, o São Judas Voleibol encara o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, no ginásio do Baetão, em São Bernardo do Campo, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Na lanterna da competição, com cinco pontos, o time de Orlando Araujo precisa vencer se ainda quiser escapar do rebaixamento, enquanto a equipe de Ribeirão Preto, hoje na 9ª colocação, com 16 pontos, quer vencer para seguir com chances de ingressar nos playoffs. 

Com uma campanha de uma vitória em 18 jogos, o São Judas Voleibol tem apenas quatro partidas para escapar do rebaixamento. Apesar dos resultados desfavoráveis, o clima da comissão técnica e do grupo de jogadores é de buscar forças e tentar ao máximo buscar as vitórias, principalmente no ABC paulista. Para isso, conta com a experiência de alguns jogadores, como o líbero Rafa. 

Pelo lado do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, o técnico Marcos Pacheco sabe que vencer neste sábado para ainda buscar um lugar nos playoffs. Com dez pontos atrás do Vôlei Renata, hoje o 8ª colocado, a intenção é ir conquistando o maior número possíveis de pontos, primeiro para evitar qualquer possibilidade de rebaixamento e depois, se possível, chegar ao G-8. 

“Independente da colocação na tabela de classificação os jogos têm sido muito equilibrados. Temos que manter a sequência de bons jogos que estamos fazendo e dar o máximo dentro de quadra para alcançarmos a vitória, que é importante para a manutenção do nosso time na tabela e na Superliga”, disse o oposto Rafael Bairros. 

Equipes:

São Judas Voleibol: Brasília, Diego, Leitzke, Pedro, Matheus, Alisson Bastos e Bruno Zanquin (líbero)
técnico: Orlando Araújo

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão: Jotinha, Alisson Melo, Petrus, Brunão, Gabriel, Rafael Bairros e Fábio Paes (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Yuri Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações