(Superliga) Sada/Cruzeiro supera Caramuru Vôlei e segue na liderança

Jogando na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, o Sada/Cruzeiro derrotou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/17, pela 4ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Com o resultado, a equipe mineira segue na liderança, agora com 38 pontos, enquanto o time paranaense continua na 11ª posição, com oito pontos ganhos. 

Durante a partida, o técnico Marcelo Mendez novamente optou por rodar um pouco o grupo. Destaque na rodada anterior, o ponteiro norte-americano Sander foi poupado e jogaram Filipe e Rodriguinho. O oposto Luan entrou no lugar de Evandro e foi o maior pontuador da partida, com 20 acertos, e um aproveitamento de 72% no ataque. O central Isac foi o segundo maior marcador, com 15 pontos e também um excelente aproveitamento nas viradas de bola, com 71%. 

“Eles começaram o primeiro set forçando muito o saque. E Caramuru é uma equipe nova, com uma galera que quer mostrar serviço, mas o nosso time, independente de quem tá fora, quem tá jogando, vai encontrando o seu melhor ritmo na quadra. Nos treinos a gente tem mostrado isso também, tanto os reservas quantos os titulares, todo mundo fazendo o seu máximo. Foi uma semana puxada, com dois jogos com viagem, mas a evolução da equipe tá bem bacana. Hoje quem entrou se portou muito bem e temos que aproveitar as oportunidades. A equipe está de parabéns e vamos voltar para Belo Horizonte com os seis pontos”, disse o oposto Luan. 

No próximo sábado, às 18h30min, o Sada/Cruzeiro recebe o Corinthians-Guarulhos, no ginásio do Riacho, em Contagem. No mesmo dia, às 17h, o Caramuru Vôlei visita o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, na Cava do Bosque. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Índio, Leozão, Thales, Pedrão, Alê Toro, Jonatas e Mendel (líbero)
entraram: Gustavo, Alex, Japa e Gian
técnico: Victor Hilmann

Sada/Cruzeiro:
Fernando Cachopa, Luan, Filipe, Rodriguinho, Isac, Le Roux e Serginho (líbero)
entraram: Sandro e Evandro
técnico: Marcelo Mendez

foto: Agênciai7

Comentários