(Superliga) Sada/Cruzeiro e Corinthians-Guarulhos duelam em Contagem

Pela 5ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Sada/Cruzeiro recebe o Corinthians-Guarulhos, neste sábado, às 18h30min, no ginásio do Riacho, em Contagem. Na liderança, com 38 pontos, o time celeste quer vencer para continuar na ponta da tabela, enquanto o clube paulista, que atualmente ocupa a 9ª colocação, com 13 pontos, ainda sonha com vaga nos playoffs. A partida terá transmissão do SporTV. 

Com 13 vitórias em 15 partidas, o Sada/Cruzeiro se mantém há várias rodadas na liderança isolada, porém vem sendo ameaçado por Sesi-SP e EMS Taubaté/Funvic. O técnico Marcelo Mendez sabe da importância do jogo, ainda mais aproveitando o bom momento da equipe, que vem embalada por boas vitórias no Paraná, contra Copel Telecom/Maringá e Caramuru Vôlei. 

“Teremos mais um jogo importante e precisamos manter o aproveitamento das últimas partidas. A competição está chegando em uma fase em que cada set, cada ponto, fazem ainda mais diferença. Vamos jogar em casa, precisamos nos apresentar bem e espero que o torcedor compareça para apoiar a nossa equipe”, reforçou o técnico Marcelo Mendez. 

Com quatro resultados positivos e 11 negativos, o Corinthians-Guarulhos tenta dar aquele salto de qualidade para ingressar no G-8. Com quatro derrotas seguidas para equipes que estão no pelotão de cima da tabela, o último desafio dessa sequência complicada será justamente contra o líder. Para conquistar pontos, o objetivo é sacar muito bem e buscar o melhor desempenho no ataque possível. 

“O Sada/Cruzeiro tem jogadores qualificados, uma equipe candidata ao título, recém campeã da Copa Brasil, mas temos que nos preocupar mais com o nosso jogo e buscar melhorar aspectos que não temos tido tanto sucesso. Precisamos melhorar nosso saque para tentar fazer um jogo mais equilibrado contra eles, além de diminuir a quantidade de erros. Assim, temos chances”, disse o ponteiro Diogo. 

Equipes:

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Luan, Filipe, Rodriguinho, Isac, Le Roux e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Diogo, Riad, Nicolas, Fábio, Luan e Serginho (líbero)
técnico: Gerson Amorim

foto: Agênciai7

Comentários