(Superliga) Por classificação nos playoffs, UM Itapetininga recebe Caramuru Vôlei

Nesta quarta-feira, às 20h, o Vôlei UM Itapetininga recebe o Caramuru Vôlei, no ginásio Ayrton Senna, pela 7ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Na 7ª colocação, com 25 pontos, o time paulista busca a vitória para assegurar vaga nos playoffs, enquanto os paranaenses, hoje na 11ª posição, com nove pontos, ainda lutam para escapar do rebaixamento. 

Restando cinco rodadas para o término da fase classificatória, o Vôlei UM Itapetininga sabe que se vencer nesta quarta-feira encaminha a vaga para os playoffs em sua primeira participação na elite nacional. O técnico Fabiano Magoo conta com o bom momento do oposto Michael Sanchez, segundo maior pontuador da competição, com 276 pontos, e um dos referenciais ofensivos da equipe. 

Mesmo com a derrota na rodada passada para a EMS Taubaté/Funvic, comissão técnica e jogadores saíram satisfeitos com o desempenho, já que arrancaram um ponto, fora de casa, contra um adversário considerado favorito ao título. Vale destacar a presença de dois jogadores nas estatísticas da CBV, casos do ponteiro Ademar, cinco melhor sacador, e do central Wennder, quatro melhor bloqueador da competição. 

Pelo lado do Caramuru Vôlei, a palavra de ordem é vencer. Estando cinco pontos atrás do Corinthians-Guarulhos (hoje o primeiro time a escapar do rebaixamento), todos na equipe paranaense sabem que somar pontos a cada rodada é fundamental. O oposto Leozão é o quatro maior pontuador da Superliga, com 236 pontos, e ao lado do ponteiro Jonatas se destaca na equipe treinada por Victor Hilmann. 

Equipes:


Vôlei UM Itapetininga: Jarman, Sanchez, Wennder, Victor, Pedro, Ademar e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Ribeiro

Caramuru Vôlei: Gustavo, Leozão, Thales, Matheus, Alê Toro, Jonatas e Gian (líbero)
técnico: Victor Hilmann

foto: Alex Junior/Vôlei UM Itapetininga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações