(Superliga) Jeunesse Arena recebe duelo entre Sesc-RJ e UM Itapetininga

A Jeunesse Arena recebe, neste sábado, às 19h, o duelo entre Sesc-RJ e Vôlei UM Itapetininga, válido pela 8ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Na 4ª colocação, com 36 pontos, o time carioca quer vencer para consolidar sua presença no G-4, enquanto a equipe paulista, atualmente no 8º lugar, com 26 pontos, quer a vitória para confirmar sua vaga nos playoffs. 

Depois de um primeiro turno arrasador, com direito a constantes rodadas na liderança, o Sesc-RJ faz um returno sem muito brilho e com algumas derrotas e resultados bem abaixo do esperado. Após perder dois jogos consecutivos (Fiat/Minas e EMS Taubaté/Funvic), o discurso é de mudança de postura e nada melhor do que virar a situação com uma vitória dentro de casa. 

“Precisamos entrar muito focados. Temos que vencer, eles também precisam de um bom resultado e concentração é fundamental para que a equipe consiga jogar seu melhor vôlei. Itapetininga é um time perigoso, bem treinado e de muita potência. Temos que sacar bem pra tirar o passe fácil da mão deles”, afirmou o técnico Giovane Gávio. 

Pelo lado do Vôlei UM Itapetininga, o momento é de não vacilar e buscar o mais rápido possível a classificação para os playoffs. Restando apenas quatro rodadas para o término da fase regular, o time paulista tem dez pontos de vantagem para o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (hoje o 9ª colocado), porém ninguém da comissão técnica e do grupo de jogadores quer dar chance para o azar. 

“O time está bem na competição, brigando para ficar em quinto ou sexto na competição, e estamos trabalhando para isso”, afirmou o levantador Pedro, em entrevista a TVItape. 

Equipes:

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Leandro Aracaju, Tiago Barth, Maurício Borges, Penchev e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

Vôlei UM Itapetininga: Jarman, Sanchez, Wennder, Victor, Pedro, Ademar e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Ribeiro

foto: Sesc-RJ/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro