(Superliga) EMS Taubaté/Funvic esquece Libertadores e encara UM Itapetininga

Pela 6ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, a EMS Taubaté/Funvic recebe o Vôlei UM Itapetininga, neste sábado, às 18h30min, no ginásio Abaeté. Na 3ª colocação, com 37 pontos, o time do Vale do Paraíba tenta esquecer a Copa Libertadores e alcançar a liderança na competição nacional, enquanto a equipe comandada por Fabiano Magoo, hoje na 6ª posição, com 24 pontos, quer vencer para subir na tabela. 

Após a quarta colocação no final four da Copa Libertadores, que foi realizado no Abaeté, a diretoria da EMS Taubaté/Funvic resolveu por encerrar o trabalho de Daniel Castellani no clube. Sem o treinador argentino, a expectativa agora fica por conta de quem irá assumiu um dos elencos mais caros do Brasil e que foi montado para conquistar o inédito titulo da Superliga. 

“Acho que será mais uma vez um jogo difícil, o Itapetininga vem fazendo uma campanha boa e estão lutando por uma vaga nos playoffs. Cabe a nós entrar em quadra muito focados, impor nosso jogo, com agressividade e fazer valer nossa força jogando em casa.”, comentou o ponteiro Lucarelli. 

Após o bom resultado da última rodada, quando a equipe acabou vencendo o Copel Telecom/Maringá Vôlei em casa, o Vôlei UM Itapetininga quer manter o bom momento e conquistar mais uma vitória. O técnico Fabiano Magoo sabe das dificuldades que irá encontrar e do momento do adversário, que fará seu primeiro jogo sob o comando interino de Ricardo Navajas. 

“Espero um jogo totalmente difícil e complicado, o time de Taubaté vem de algumas derrotas recentes, mas sabemos que é um elenco muito competente e com bons jogadores, temos que preparar o nosso time pra vencer, sabemos que vai ser difícil para nós, mas também temos que deixar o jogo difícil pra eles, e estamos treinando forte e bem durante toda essa última semana, esperando fazer um bom jogo no sábado”, afirmou o técnico Fabiano Magoo. 

Equipes:

EMS Taubaté/Funvic: Uriarte, Vissotto, Lucão, Athos, Lucarelli, Conte e Thales (líbero)
técnico: Ricardo Navajas

Vôlei UM Itapetininga: Jarman, Sanchez, Wennder, Victor, Pedro, Ademar e Filipinho (líbero)
técnico: Fabiano Ribeiro

foto: Rafinha Oliveira/ EMS Taubaté/Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações