(Superliga) Em confronto direto, Corinthians-Guarulhos vence Caramuru Vôlei

Em duelo direito contra o rebaixamento, o Corinthians-Guarulhos venceu o Caramuru Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/21, 26/24, 18/25 e 25/23, no ginásio da Ponte Grande, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Com o resultado, o Timão chegou aos 17 pontos e segue na 10ª colocação, abrindo vantagem sobre os paranaenses, que continuam no 11º lugar, com 11 pontos ganhos. 

As duas equipes entraram em quadra precisando vencer e o Corinthians-Guarulhos, aproveitando o fator local, conseguiu ser mais eficiente nos momentos decisivos e venceu por 25 a 21. No segundo set, a partida foi ainda mais equilibrada e, nos detalhes, novamente os donos da casa levaram a melhor: 26 a 24. Com destaque para o oposto Leozão, que fez 25 pontos em toda a partida, o Caramuru Vôlei fez um excelente terceiro período e venceu por 18 a 25. Entretanto, no quarto set, a equipe paulista se reencontrou em quadra e com o ponteiro Luan inspirado venceu por 25 a 23. 

“Conseguimos manter um bom saque e uma boa linha de passe durante todo o jogo. Vacilamos um pouco no terceiro set, mas recuperamos e fizemos um grande jogo. É um resultado importante, mas agora é trabalhar para encerrarmos bem a temporada”, falou o ponteiro Luan. 

Na próxima quinta-feira, às 20h, o Corinthians-Guarulhos volta a quadra para enfrentar o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna. No mesmo dia, às 20h30min, o Caramuru Vôlei recebe o Vôlei Renata, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. 

Equipes:

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Diogo, Riad, Nicolas, Fábio, Luan e Serginho (líbero)
entraram: Cristiano, Matheus, Gabriel, Yago e Erick
técnico: Gerson Amorim

Caramuru Vôlei: Índio, Leozão, Thales, Matheus, Alê Toro, Jonatas e Gian (líbero)
entraram: Gustavo, Alex, Pedrão e Peron
técnico: Victor Hilmann

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações