(Superliga) Copel Telecom/Maringá recebe São Judas Voleibol no Chico Neto

Na abertura da 9ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Copel Telecom/Maringá recebe, nesta quinta-feira, às 19h, o São Judas Voleibol, no ginásio Chico Neto. Na 7ª colocação, com 29 pontos, os paranaenses querem a vitória para subirem na tabela, enquanto a equipe paulista, já rebaixada, busca mais alguns pontos, pois hoje está na lanterna, com cinco. A partida terá transmissão do Globoesporte.com 

Com uma campanha de nove vitórias de dez derrotas, o Copel Telecom/Maringá já assegurou um lugar nos playoffs, porém os comandados de Alessandro Fadul querem mais. Uma vitória nesta quinta-feira pode colocar a equipe na quinta colocação, hoje ocupada pelo Vôlei Renata (30 pontos). Aliás, essa definição por posições (do 5º ao 8º) deve ser acirrada até o final da fase classificatória. 

Restando três rodadas para o término da fase classificatória, o Copel Telecom/Maringá sabe que vencer o São Judas Voleibol é fundamental se quiser uma posição melhor na tabela. Até porque depois terá o Fiat/Minas, adversário direito, (fora) e a EMS Taubaté/Funvic, candidato ao título e dentro do G-4, (fora). Vale destacar o bom momento de Lucas Borges e de Rodrigo Ribeiro. Além deles, os líberos Mário Jr. e Daniel deram estabilidade ao passe da equipe paranaense. 

Pelo lado do São Judas Voleibol, o rebaixamento de forma antecipada não estava nos planos, mas na última rodada, diante do São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, a equipe mostrou um bom voleibol, ganhando um set, e dando dificuldades para o adversário nas parciais seguintes. A intenção nas rodadas finais é de tirar a pressão por resultados e fazer o melhor possível dentro de quadra. 

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Lucas Borges, Johan, Deivid, Hugo, Vini e Mário Júnior (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

São Judas Voleibol: Brasília, Diego, Leitzke, Pedro, Matheus, Alisson Bastos e Bruno Zanquin (líbero)
técnico: Orlando Araújo

foto: Maringá Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro