(Superliga) Contra o rebaixamento, Corinthians-Guarulhos pega Caramuru Vôlei

O Corinthians-Guarulhos entram em quadra neste sábado, às 19h, para enfrentar o Caramuru Vôlei, no ginásio da Ponte Grande, pela 8ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. O duelo é fundamental para a disputa do rebaixamento, sendo que o Timão aparece na 10ª colocação, com 14 pontos, enquanto os paranaenses ocupam o 11º lugar, com 11 pontos ganhos. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Restando quatro rodadas para o término da fase classificatória, o Corinthians-Guarulhos sabe que vencer hoje será importantíssimo para sua manutenção na elite nacional. O técnico Gerson Amorim sofreu durante a temporada para colocar o melhor time em quadra, seja por lesões ou questões físicas, porém o momento é de focar na vitória e contar com o apoio da Fiel. 

“Estamos nos dedicando esta semana parar entrarmos focados na partida e contamos com o apoio da torcida que, com toda certeza, faz uma diferença enorme quando nos incentivam”, explicou o levantador Marcelinho. 

No Caramuru Vôlei, a vitória na rodada passada diante do Vôlei UM Itapetininga serviu para dar um novo ânimo ao grupo de jogadores. Vencer um adversário direito na luta contra o rebaixamento, ainda mais fora de casa, pode representar uma arrancada sensacional nesta reta final de fase classificatória, ainda mais com um time que penou muito dentro e fora de quadra. 

Equipes:

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Diogo, Riad, Nicolas, Fábio, Yago e Serginho (líbero)
técnico: Gerson Amorim

Caramuru Vôlei: Gustavo, Leozão, Thales, Matheus, Alê Toro, Jonatas e Gian (líbero)
técnico: Victor Hilmann

foto: Leo Vittuli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações