(Superliga) Com SporTV, Sesi-SP e Sesc-RJ fazem jogão nesta quinta-feira

Sesi-SP e Sesc-RJ se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h30min, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 9ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Na vice-liderança, com 47 pontos, o clube paulistano tenta seguir vencendo para alcançar o Sada/Cruzeiro (líder, com 48 pontos), enquanto a equipe carioca, atualmente na 4ª colocação, com 36 pontos, quer vencer para encerrar a má fase e se firmar de vez no G-4. A partida terá transmissão do SporTV. 

No Sesi-SP, o foco é seguir realizando uma boa campanha e definir contra o Sada/Cruzeiro, na última rodada da fase classificatória, a primeira posição na classificação geral. O técnico Rubinho aposta na força ofensiva e na qualidade do levantador William para conquistar os três pontos, além de poder contar com todo o apoio que virá das arquibancadas. 

“Certamente, será um desafio para o nosso time. Perdemos os dois jogos contra eles esse ano, e, sabendo que eles vêm de uma derrota, imaginamos que vão buscar se recuperar no campeonato. É um time muito forte, cheio de bons jogadores e de qualidade. Teremos que jogar bem e melhor do que os últimos jogos para conseguir essa vitória e continuar na briga pela liderança do campeonato”, disse o central Éder. 

Pelo lado do Sesc-RJ, o returno da Superliga vem sendo de altos e baixos, tanto que na rodada passada acabou perdendo para o Vôlei UM Itapetininga, em plena Jenuasse Arena, no Rio de Janeiro. O técnico Giovane Gavio entende que o time passa por um momento de instabilidade e a nova lesão que afasta o ponteiro Maurício Borges das ultimas três partidas preocupa a comissão técnica. 

“Vai ser um grande jogo. O Sesi-SP é um time muito forte, que conhecemos muito bem. Um bom resultado é importante para a nossa equipe nessa caminhada na Superliga, vai nos ajudar a resgatar a confiança e essa fase não muito boa vai passar na hora certa. Temos muito a crescer ainda, estamos jogando 60, 65% da nossa capacidade. Agora é cabeça no lugar, paciência e concentração”, afirmou o central Maurício Souza. 

Equipes:

Sesi-SP: William, Alan, Lipe, Lucas Loh, Éder, Gustavão e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

Sesc-RJ: Thiaguinho, Wallace, Maurício Souza, Tiago Barth, Japa, Penchev e Tiago Brendle (líbero)
técnico: Giovane Gávio

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro