(Superliga) Com Globoesporte.com, Corinthians-Guarulhos pega Sesi-SP

Neste sábado, às 16h30min, o Corinthians-Guarulhos enfrenta o Sesi-SP, no ginásio da Ponte Grande, em partida válida pela 4ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Na 9ª posição, com 13 pontos, o Timão busca a vitória para seguir com chances de classificação para os playoffs, enquanto o clube paulistano, hoje na vice-liderança, com 33 pontos, quer vencer para assumir a ponta da tabela. A partida terá transmissão do Globoesporte.com 

Com uma campanha de quatro vitórias e dez derrotas, o Corinthians-Guarulhos sabe que precisa melhorar se quiser chegar a próxima fase da competição. Na rodada passada, apesar de mais um resultado negativo, os comandados de Gerson Amorim apresentaram um bom voleibol contra o Sesc-RJ, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, perdendo apenas no tie-break. A questão agora é dar um salto de qualidade e, de preferência, com vitórias. 

“Vamos dar o nosso máximo para buscar a vitória dentro de casa”, disse o técnico Gerson Amorim. 

Pelo lado do Sesi-SP, o técnico Rubinho sabe que precisa manter o seu time 100% focado em cada confronto, independente da posição na tabela do adversário. Apesar de estar apenas dois pontos atrás do líder Sada/Cruzeiro, todos na equipe paulista acreditam que a definição das colocações para os playoffs, principalmente no G-4, só ocorrerá nas últimas rodadas da fase classificatória. 

Equipes:

Corinthians-Guarulhos: Marcelinho, Diogo, Riad, Nicolas, Fábio, Luan e Matheus (líbero)
técnico: Gerson Amorim

Sesi-SP: William, Alan, Bertolini, Éder, Renato, Lucas Loh e Douglas Pureza (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Leonardo Vitulli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações