(Superliga) Caramuru Vôlei recebe o Sada/Cruzeiro em Ponta Grossa

Fechando a 4ª rodada do returno, o Caramuru Vôlei encara o Sada/Cruzeiro, neste sábado, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. Na 11ª posição, com oito pontos ganhos, o time paranaense só quer saber de escapara da zona do rebaixamento, enquanto os mineiros, atualmente na liderança, com 35 pontos, querem vencer para seguirem na ponta da tabela e se distanciarem dos adversários diretos. 

O Caramuru Vôlei chega para o confronto querendo somar pontos, já que a cada rodada que passa fica mais difícil deixar as ultimas colocações. O técnico Victor Hilmann sabe das dificuldades que vai encontrar, porém acredita na força do seu elenco e na possibilidade de fazer um grande jogo de saque-bloqueio para quebrar o passe adversário, um dos melhores desta Superliga. 

Com 12 vitórias em 14 jogos, o Sada/Cruzeiro é o time a ser batido na competição, ainda mais após a conquista da Copa Brasil, que deu ainda mais moral ao time do técnico Marcelo Mendez. Apesar da posição ruim do adversário na tabela, todos no elenco celeste não acreditam em facilidade dentro de quadra e esperam um jogo durissimo. 

“A nossa equipe vem em uma crescente, melhorando um pouco mais a cada dia e isso está acontecendo em um momento importante da competição. Vamos firmes para mais este jogo em Ponta Grossa. Os resultados nesta Superliga têm mostrado que não tem jogo fácil. Então vamos atentos e precisamos jogar muito bem”, alertou o técnico Marcelo Mendez. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Gustavo, Jonatas, Leozão, Peron, Thales, Matheus e Gian (líbero)
técnico: Victor Hilmann

Sada/Cruzeiro: Fernando Cachopa, Evandro, Filipe, Sander, Éder Levi, Isac e Serginho (líbero)
técnico: Marcelo Mendez

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações