(Superliga) Caramuru Vôlei e Copel Telecom/Maringá fazem clássico do PR

Pela 6ª rodada do returno da Superliga 2018/2019, o Caramuru Vôlei recebe o Copel Telecom/Maringá, neste sábado, às 20h, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. O clássico paranaense ocorre em um momento bem distinto das equipes, onde os comandados de Victor Hilmam lutam para deixar a zona do rebaixamento, enquanto o time treinado por Alessandro Fadul quer se manter no G-8. 

Na 11ª colocação, com nove pontos, o Caramuru Vôlei busca a vitória para dentar escapar da zona do rebaixamento, sendo que aparece hoje quatro pontos atrás do São Francisco Saúde/Vôlei (10º colocado). O técnico Victor Hilmann trabalha muito com os jogadores no aspecto dos fundamentos, onde o saque e o ataque precisam funcionar bem para que o time conseguia o resultado positivo. 

Na última rodada, quando perdeu na Cava do Bosque, o que se viu foi um time aguerrido e mesmo sofrendo com problemas extra quadra (atraso nos salários), imprimiu um jogo intenso e teve condições de vencer fora de casa (perdeu no tie-break). O central Matheus, o levantador Gustavo e o ponteiro Alê Toro são alguns dos destaques da equipe de Ponta Grossa. 

Pelo lado do Copel Telecom/Maringá, o técnico Alessandro Fadul sabe que a campanha realizada até o momento só é uma surpresa para quem não acompanha a dedicação do elenco nos treinamentos. Entretanto, a derrota na rodada passada para o Vôlei UM Itapetininga, no ginásio Ayrton Senna, ligou o sinal de alerta já que a equipe caiu para a 8ª colocação, com 23 pontos. 

Equipes:

Caramuru Vôlei: Gustavo, Leozão, Thales, Pedrão, Alê Toro, Jonatas e Mendel (líbero)
técnico: Victor Hilmann

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo, Lucas Borges, Johan, Deivid, Hugo, Daniel e Mário Jr. (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

foto: Caramuru Vôlei/Divulgação

Comentários