(Superliga B) UPIS e São José Vôlei fazem jogo de seis pontos no DF

Nesta quarta-feira, às 20h, UPIS e São José Vôlei se enfrentam no ginásio da AABB, em Brasília, pela 6ª rodada da Superliga B. A equipe do Distrito Federal aparece na 6ª colocação, com três pontos, enquanto o time do Vale do Paraíba tem também três pontos, mas fica na 7ª posição devido aos critérios de desempate. 

As duas equipes chegam para o confronto com campanhas praticamente idênticas, com uma vitória e quatro derrotas, porém a UPIS leva vantagem por ter vencido um set a mais que o São José Vôlei. Para os dois times, o duelo vale seis pontos e a possibilidade de seguir na briga por um lugar no G-4 e a vantagem nos playoffs de quartas de final. 

“Estou muito satisfeito com o desempenho apresentado contra o Canoas na última rodada, conseguimos encaixar um bom ritmo de saque e nossa defesa funcionou muito bem. Nossa ideia é mantermos esse volume de jogo contra o Brasília, promovendo melhorias no nosso setor de ataque. Estamos na reta final da 1ª fase e as duas equipes precisam muito da vitória, vai ser um jogo disputado. Nossa maior dificuldade é o pouco tempo de preparo para o confronto”, declarou o técnico Willian Santa Maria. 

“A vitória na última rodada foi muito importante, agora esperamos engrenar de vez com outra Vitória. Tivemos apenas um dia para nos preparar para o jogo contra Brasília e esperamos muita dificuldade na partida já que é um confronto direto em busca de uma melhor colocação para os playoffs, com certeza cada ponto conquistado fará diferença”, afirmou o levantador Pedrinho. 

foto: UPIS/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações