(Superliga B) São José Vôlei e JF Vôlei se enfrentam por primeira vitória

Neste sábado, às 19h, São José Vôlei e JF Vôlei se enfrentam, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos, pela 4ª rodada da Superliga B. Até o momento nenhuma das equipes venceu na competição, sendo que os mineiros aparecem na 6ª colocação, com um ponto ganho, enquanto o time do Vale do Paraíba, atualmente na lanterna, ainda não venceu nenhum set. 

Após três derrotas, todos no São José Vôlei só pensam na conquista do primeiro resultado positivo, sendo que durante os treinos da semana, o discurso era de arriscar mais em quadra para conquistar a vitória. Além disso, a comissão técnica espera um jogo bem difícil, ainda mais que o adversário chega na mesma situação, ou seja, querendo vencer pela primeira vez. 

“O jogo será muito duro, dois times que ainda não ganharam no campeonato, portanto é uma situação onde as equipes vão entrar com tudo que tem”, afirmou o técnico Willian Santa Maria. 

“Temos que erguer a cabeça e continuar trabalhando, não podemos lamentar o que passou, é ser positivo e acreditar sempre. Temos que ser mais eficientes e corajosos em momentos decisivos e nos expor um pouco mais durante o jogo. Todos os setores dentro de quadra devem ter consciência que a responsabilidade é igual pra todos. Devemos ser mais positivos em todos os aspectos, creio que esse é o caminho pra buscarmos a primeira vitória”, afirmou o oposto Edinho. 

Pelo lado do JF Vôlei, apesar de jogar fora de casa, a intenção é somar pontos e deixar a zona de baixo da classificação. O técnico Marcão espera ver seu time mais tranquilo nos momentos decisivos da partida e, mesmo sabendo da inexperiência de alguns do elenco, o momento agora é de aproveitar o aprendizado dos jogos anteriores e vencer o primeiro duelo da competição. 

“Temos pecado nas horas decisivas, está faltando um pouco de tranquilidade para nossa equipe. É até natural, pela média de idade do time comparado com os outros. Estamos trabalhando nas nossas fraquezas e vamos buscar dar um passo em diante contra o São José”, afirmou o ponteiro Pedro. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários