(Superliga B) São José Vôlei derrota UPIS e sobe na tabela

Em partida válida pela 6ª rodada da Superliga B, o São José Vôlei derrotou a UPIS por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/21 e 25/19, no ginásio da AABB, em Brasília. Com o resultado, o time do Vale do Paraíba chegou aos seis pontos e assumiu a 6ª colocação, enquanto a equipe do Distrito Federal parou nos três pontos e caiu para a 7ª posição na tabela. 

“Fiquei muito satisfeito com o desempenho da equipe hoje. Conseguimos pressionar o adversário o tempo todo, o que surtiu muito efeito no nosso sistema defensivo, peça fundamental para nosso resultado positivo. Mais uma vez conseguimos bloquear bastante a equipe deles, e a nossa virada de bola se mantem em um nível bom. Ainda oscilamos em alguns momentos. Melhoramos nosso jogo, mas ainda temos detalhes a corrigir ainda”, disse o técnico William Santa Maria. 

No sábado, dia 9 de março, às 17h, o São José Vôlei encara o Anápolis Vôlei, no ginásio Newton Faria. No mesmo dia, às 18h, a UPIS enfrenta o JF Vôlei, no ginásio da faculdade de educação física da UFJF. 

foto: São José Vôlei/Divulgação

Comentários