(Superliga B) Lavras Vôlei vence clássico mineiro contra o JF Vôlei

Mesmo jogando no ginásio da faculdade de educação física da UFJF, o Lavras Vôlei superou o JF Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 13/25, 26/28 e 17/25, pela 3ª rodada da Superliga B. Com o resultado, a equipe treinada por Henrique Furtado chegou aos 7 pontos e segue na 4ª colocação, enquanto o time da Zona da Mata continua na 6ª posição, com apenas um ponto ganho. 

A partida iniciou com o JF Vôlei aproveitando o fator casa e abrindo grande vantagem. Os visitantes tentaram reagir, mas a vitória foi do time de Juiz de Fora por 25 a 23. No segundo set, o Lavras Vôlei se impôs no jogo e conseguiu abrir uma boa diferença no placar e fez 13 a 25. Nas parciais seguintes, o jogo ficou no famoso lá e cá, sendo que nenhuma equipe abriu uma larga vantagem no marcador. Entretanto, no terceiro set, os visitantes fizeram 26 a 28 e no quarto período, na reta final, os comandados de Henrique Furtado abriram e venceram por 17 a 25. 

Pela quarta rodada da Superliga B, o Lavras Vôlei recebe a APAV Vôlei, no próximo dia 14, às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube. Já o JF Vôlei volta a quadra no dia 16, às 19h, contra o São José dos Campos, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. 

foto: Divulgação

Comentários