(Superliga B) JF Vôlei vence a primeira ao superar o São José Vôlei

O JF Vôlei alcançou a primeira vitória na Superliga B ao bater o São José Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 25/17 e 25/22, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. Com o resultado da partida válida pela 4ª rodada, o time mineiro chegou aos quatro pontos aparece agora na 5ª colocação, enquanto a equipe do Vale do Paraíba segue sem pontuar e sem vencer sets na competição. 

O início do jogo foi marcado pela disputa acirrada, com os times trocando pontos e na reta final, o time de Minas Gerais embalou uma sequência de pontos e fechou o primeiro set em 19 a 25. No segundo set, o São José Vôlei não conseguiu impor seu ritmo de jogo e acabou cometendo muitos erros, o que acabou facilitando o jogo do JF Vôlei para a vitória por 17 a 25. A terceira parcial foi muito equilibrada, mas apesar do São José Vôlei ter se saído bem na maior parte do tempo, os visitantes tiveram mais qualidade e fecharam o duelo em 22 a 25. 

“A gente tem treinado pesado durante a semana, mas na hora do jogo não conseguimos cumprir o que vem sendo trabalhado. Acho que é o momento do grupo conversar e arrumarmos a casa porque sábado já tem mais um jogo duro pela frente”, afirmou o central Renan Levandoski. 

“É normal o grupo ter a confiança abalada a cada derrota, a gente consegue jogar de igual pra igual durante boa parte dos sets, porém tem momentos que o time desconcentra e a gente toma três, quatro pontos e nos perdemos no jogo”, disse o ponteiro Renato Hermely.

No próximo sábado, às 18h, o JF Vôlei recebe o Botafogo, no ginásio da faculdade de educação física da UFJF. No mesmo dia e horário, o São José Vôlei encara a APAV Vôlei, no ginásio La Salle, em Canoas. 

foto: Juliana Kageyama

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações