(Superliga B) Em solo gaúcho, JF Vôlei vence APAV Vôlei e se aproxima do G-4

Mesmo jogando no ginásio La Salle, em Canoas, o JF Vôlei não se intimidou e superou a APAV Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 27/25 e 25/19, pela 6ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time mineiro subiu para a 5ª posição, com sete pontos, e se aproximou do G-4, enquanto o clube gaúcho seguem sem pontuar na competição, ocupando a lanterna. 

O JF Vôlei iniciou melhor a partida e com mais volume de jogo e bom desempenho no saque fez 15 a 25. Empurrada pela torcida, a APAV Vôlei reagiu e fez um bom segundo set, que foi definido apenas na diferença de dois pontos a favor da equipe mineira: 25 a 27. Na terceira parcial, os visitantes mantiveram a ponta desde o inicio até fechar o confronto em 19 a 25. 

“Em alguns momentos do jogo somos extremamente competitivos e fazemos coisas maravilhosas. Em outros, cometemos erros infantis. Mas isso é da própria concepção da nossa equipe; apenas dois dos 14 no grupo são atletas com experiência em competições nacionais. Então esse crescimento dos demais vem justamente com a vivência que estão tendo agora. Essa oscilação é natural, diante do pouco tempo que tivemos de preparação. Nosso trabalho no dia a dia, mesmo com essa realidade, é pra buscar as vitórias e o melhor pro clube”, avaliou o técnico Marcelinho Ramos. 

No sábado pós-Carnaval, dia 9 de março, às 18h, o JF Vôlei recebe a UPIS, no ginásio da faculdade de educação física da UFJF. No mesmo dia, às 19h, a APAV Vôlei encerra a fase classificatória diante do Botafogo, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. 

foto: Pérsio Ciulla/APAV Vôlei Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro