(Superliga B) Em jogo de muita confusão, Botafogo derrota JF Vôlei

O Botafogo derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 22/25, 23/25, 25/18 e 18/25, em partida que teve muita confusão realizada no ginásio da faculdade de educação física da UFJF, pela 5ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o Alvinegro carioca chegou aos 13 pontos, manteve a invencibilidade e a segunda colocação, enquanto os mineiros pararam nos quatro pontos e permanecem na 5ª posição. 

O jogo iniciou bem equilibrado, com as duas equipes trocando pontos, sendo que no final, o Botafogo teve mais tranquilidade para fechar o primeiro set em 22 a 25. Em meio a segunda parcial, um cartão amarelo para o JF Vôlei e a expulsão do oposto Lorena ocasionaram uma discussão generalizada. Após tudo resolvido, o árbitro da partida se sentiu mal e precisou de atendimento médico. Após 25 minutos de paralisação, o Alvinegro carioca venceu por 23 a 25. 

Com 2 sets a 0 contra, o JF Vôlei não se deu por entregue e foi para cima no terceiro set, e com bom trabalho no side-out acabou vencendo por 25 a 18. No quarto set, o Botafogo voltou a apresentar um bom voleibol, e com direito até a expulsão do locutor do ginásio (ele teria dito algo indevido ao árbitro), os visitantes deram o troco e ganharam por 18 a 25. 

Na próxima quarta-feira, às 19h, o Botafogo recebe o líder Apan/Blumenau, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. No mesmo dia e horário, o JF Vôlei enfrenta a APAV Vôlei, no ginásio La Salle, em Canoas. 

foto: Vinícius Serra/JF Vôlei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro