(Superliga B) Em duelo do Centro Oeste, Anápolis Vôlei recebe a UPIS

Abrindo a 3ª rodada da Superliga B, o Anápolis Vôlei recebe a UPIS, neste sábado, às 17h, no ginásio Newton Faria. Na vice-liderança, com cinco pontos, o time comandado por Hitálo Machado quer permanecer invicto e assumir a ponta da tabela, enquanto a equipe de Brasília, que tem três pontos e aparece na 5ª colocação, quer ingressar no G-4. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Após vencer o JF Vôlei por 3 sets a 2 e a APAV Vôlei por 3 sets a 0, o Anápolis Vôlei busca a terceira vitória dentro de casa. Tanto a comissão técnica quanto o grupo de jogadores sabe que contará com o apoio vindo das arquibancadas, mas também entendem que o adversário chega querendo se recuperar da derrota no Rio de janeiro para o Botafogo na rodada passada. 

“Temos um clássico regional entre Anápolis e Upis. Temos certeza que o público vai comparecer mais uma vez para nos apoiar. O voleibol virou uma paixão na cidade. O time da Upis é bom, treina junto há muito tempo. Será importante que a gente entre em quadra dando nosso melhor, mantendo a agressividade no saque e o equilíbrio na virada de bola. Assim conseguiremos fazer um bom jogo”, disse o técnico Hítalo Machado. 

“A equipe de Anápolis é forte, com investimento grande para subir para a elite. Sabemos que eles contam com o apoio da torcida, mas também pode virar uma pressão sobre o time da casa. A obrigação da vitória, de agradar a torcida é deles. Tentei passar ao meu grupo que este é um jogo como qualquer outro. Atletas de alto rendimento têm que estar preparados para enfrentar situações adversas”, comentou o treinador Flávio Thiessen. 

foto: Anápolis Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações