(Superliga B) Em confronto mineiro, JF Vôlei encara o Lavras Vôlei

JF Vôlei e Lavras Vôlei fazem neste sábado, às 18h, o clássico mineiro da 3ª rodada da Superliga B, no ginásio da faculdade de educação física da UFJF. Com um ponto conquistado, a equipe de Juiz de Fora busca a primeira vitória na competição, enquanto os comandados de Henrique Furtado, atualmente na 4ª colocação, com quatro pontos, querem vencer para buscar a liderança. 

Com duas derrotas em duas rodadas, o JF Vôlei quer buscar de uma vez por todas a primeira vitória. Para isso, o técnico Marcos Henrique trabalhou bastante com o conhecimento que tem do adversário, tanto pelos dois jogos realizados entre as equipes no Campeonato mineiro, quanto pelo tempo em que trabalhou ao lado de Henrique Furtado, hoje treinador do Lavras Vôlei. 

“Jogo difícil, temos conhecimento do time deles, sabemos o quanto são fortes no ataque e saque, trabalham muito bem nisso. Esperamos dureza. estudamos bastante, estamos na fase final de alguns ajustes. Jogo de extrema importância, com apoio da torcida, em casa e precisamos da vitória. Existe a pressão natural por ser um campeonato disputado, em que todo time quer vencer”, afirmou o técnico Marcos Henrique. 

Pelo lado do Lavras Vôlei, a derrota na estreia para o Botafogo, no tie-break, não tirou o foco do time, que acabou na rodada passada vencendo o São José Vôlei, no interior paulista. O técnico Henrique Furtado entende que o adversário mudou bastante em relação ao Estadual e que encontrará dificuldades no confronto, porém confia no trabalho que vem desenvolvendo e na evolução que o time vem tendo de uma rodada para a outra na competição. 

“Acredito que vai ser uma partida duríssima. O JF Vôlei ainda não venceu na competição, mas vem jogando bem e fazendo sets disputados, sendo que jogou contra dois times considerados favoritos. Já enfrentamos algumas vezes eles durante a temporada, mas agora é um jogo diferente, pois a equipe mudou muito. Estamos focados e tendo uma evolução, principalmente no ataque, de um jogo para o outro. Sinto que o grupo está focado para buscar a vitória e vamos entrar muito concentrados para enfrentar esse adversário da melhor maneira possível”, declarou o técnico Henrique Furtado. 

foto: Raphael Guilherme Moser/Informe Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações