(Superliga B) Com novo técnico, Anápolis Vôlei pega líder Apan/Blumenau

Neste sábado, às 17h, o Anápolis Vôlei recebe a Apan/Blumenau, no ginásio Newton Faria pela 5ª rodada da Superliga B. Com nove pontos e ocupando a 3ª colocação, o time goiano quer se recuperar após sofrer a primeira derrota, enquanto os catarinense, líderes isolados, com 12 pontos, pretendem manter a invencibilidade e o 100% de aproveitamento. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Após três vitórias seguidas, o Anápolis Vôlei sofreu sua primeira derrota, no caso para o Botafogo, em partida disputadíssima, realizada no Rio de Janeiro, que terminou apenas no tie-break. Como fator novo, a equipe de Goiás apresentou o técnico Ricardo Picinin, ex-Praia Clube e que na temporada passada foi auxiliar do EMS Taubaté/Funvic. A chegada dele faz Hítalo Machado retornar ao cargo de assistente-técnico. 

Pelo lado da Apan/Blumenau, o grande desafio será manter a liderança, ainda mais com a possibilidade de encarar um ginásio lotado (são esperado 4 mil pessoas no Newton Faria). Para o técnico André Donegá, o adversário tem várias qualidades e a atenção de sua equipe precisa ser constante, além de conseguir encaixar bem o saque no decorrer do confronto. 

“É um time muito equilibrado e com um passe na mão de muita velocidade (...) Teremos que jogar muito próximo do nosso Maximo para arrancar pontos em Goiás”, declarou o técnico André Donegá. 

foto: Anápolis Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro