(Superliga B) Com novidade, Apan/Blumenau recebe a UPIS no Galegão

Fechando a 4ª rodada da Superliga B, a Apan/Blumenau encara a UPIS, neste sábado, às 20h, no ginásio Galegão. Líder isolado, com nove pontos e 100% de aproveitamento, a equipe catarinense quer manter o bom momento e se distanciar na ponta, enquanto o time do Distrito Federal, atualmente na 5ª colocação, com três pontos, quer vencer para subir na tabela. 

Na última semana, a Apan/Blumenau recebeu a notícia de que precisaria pagar uma taxa federativa para contar com o cubano Isbel Mesa, algo em torno de R$ 70 mil, valor considerado fora da realidade atual do time. Com isso, ele se despediu do clube e a diretoria foi buscar o central Iallison, que disputou a última Superliga por Maringá e estava no voleibol romeno. 

“Espero poder contribuir muito em busca da final da Superliga B e quem sabe o título”, comentou Iallison. 

“A UPIS tem um bom elenco e um técnico muito experiente, por isso sabemos que teremos de jogar o nosso melhor voleibol para junto a torcida blumenauense buscar mais uma vitória na competição. A equipe está evoluindo treino e sabemos que teremos muitas dificuldades pela frente”, disse o técnico André Donega. 

Pelo lado da UPIS, o técnico Flávio Thiessen espera ver o time tendo um desempenho bom no saque para quebrar o passe adversário. A equipe de Brasília vem de duas derrotas seguidas por 3 sets a 0 e busca a recuperação para ingressar no G-4. Entretanto, todos sabem da dificuldades que encontrarão em Santa Catarina, ainda mais enfrentando um adversário que está invicto. 

foto: Giovani Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro