(Superliga B) Botafogo x Apan/Blumenau é duelo de invictos no RJ

A 6ª rodada da Superliga B começa nesta quarta-feira, às 19h, quando Botafogo e Apan/Blumenau se enfrentam no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. Os dois times são os únicos invictos na competição, sendo que os catarinenses estão na liderança, com 15 pontos e 100% de aproveitamento, enquanto o Alvinegro carioca aparece na segunda colocação, com 13 pontos ganhos. 

“A expectativa é de um jogo equilibrado e decidido nos detalhes. Os dois times têm características de jogo semelhantes e chegam invictas para esta partida. A competição está próxima dos playoffs, e Blumenau precisa continuar evoluindo”, disse o técnico André Donega. 

“Precisamos manter a crescente e a pegada no campeonato. Infelizmente, estaremos sem o Lorena (suspenso), mas, por coincidência, temos mudado bastante em todos os jogos e aumentado nosso repertório como time. Já fui substituído pelo Thiago, que entrou e deu conta do recado, já trocamos de ponteiros e centrais em diversas ocasiões e todos ajudaram nosso time a sair das situações difíceis. Esse equilíbrio traduz a força do nosso elenco e continuará sendo muito importante. Estamos preparados para fazer um grande jogo diante da nossa torcida e buscar uma vitória fundamental para nossas pretensões”, declarou o levantador Vitor Gelli. 

foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro