(Superliga B) Botafogo e Upis fazem duelo de vencedores neste sábado

Neste sábado, às 19h, o Botafogo encara a UPIS, no ginásio Oscar Zelaya, em General Severiano, pela segunda rodada da Superliga B. As duas equipes chegam para o duelo após vencerem na estreia, sendo que os cariocas passaram pelo Lavras Vôlei e o time do Distrito Federal derrotou a APAV Vôlei. 

“Conquistamos uma excelente vitória em Minas, superamos um adversário direto e a confiança só aumentou. Agora chegou a nossa vez de jogar em casa, contar com o apoio, a vibração e a pressão que a torcida do Botafogo sempre põe em General Severiano. A Superliga B será muito difícil e eles terão papel fundamental durante toda a nossa caminhada. Espero casa cheia para iniciarmos uma longa crescente juntos”, comentou o oposto Lorena. 

“Esta primeira etapa é de tiro curto, são apenas sete jogos que definem a classificação. Com isso, qualquer resultado positivo interfere no posicionamento na tabela, assim como fica complicado recuperar um ponto perdido. A partida deste sábado é muito importante porque são dois times que venceram na estreia, e um resultado positivo pode nos deixar em uma ótima situação. Sabemos que o Botafogo tem peças experientes no elenco e uma torcida que participa do jogo, portanto será um confronto complicado”, disse o técnico Flávio Thiessen. 

foto: Botafogo/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações