(Superliga B) APAV Vôlei estreia em Canoas diante do líder Apan/Blumenau

O ginásio La Salle volta a ter uma partida de voleibol neste sábado, às 18h, quando a APAV Vôlei recebe a Apan/Blumenau, pela 3ª rodada da Superliga B. A equipe gaúcha, que fará sua estreia em casa na temporada 2018/2019, ainda não pontuou na competição, enquanto os catarinenses chegam para o confronto de forma invicta e com 100% de aproveitamento. A partida terá transmissão do Canal Vôlei Brasil. 

Após os dois primeiros jogos disputados longe do estado, em Brasília, contra a UPIS, e em Goiás, diante do Anápolis Vôlei, a jovem equipe canoense tenta somar seus primeiros pontos e para isso conta com o apoio do seu torcedor, que foi importantíssimo durante todos esses anos de projeto. Após um período complicado, onde teve que abrir mão de disputar a elite nacional, a APAV Vôlei quer reencontrar a torcida em grande estilo. 

“É emocionante, um sonho se realizando. Ainda mais na frente da nossa torcida, destacou o líbero Alexandre, de 18 anos, atleta da base relacionado pela primeira vez para um jogo do elenco profissional. 

“Todo time está motivado para que possamos fazer uma boa partida. É sempre bom atuar em casa. Com a ajuda da nossa torcida, a expectativa é de conseguir a primeira vitória na competição, complementou o ponteiro Léo. 

Pelo lado da Apan/Blumenau, o técnico André Donegá tenta segurar a euforia dos mais jovens do elenco após duas vitórias de 3 sets a 0 sobre São José Vôlei e JF Vôlei. Ambas no ginásio Galegão. Atuando pela primeira vez fora dos seus domínios, a importância dos atletas mais experientes como o oposto Bob e o ponteiro Ricardo Schueroff. 

“Vão querer vencer e por isso é muito importante impor o nosso ritmo”, comentou o técnico André Donegá. 

foto: Guilherme Zilse/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações