(Superliga B) Apan/Blumenau vence JF Vôlei e tem 100% de aproveitamento

Fechando a segunda rodada da Superliga B, a Apan/Blumenau derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/21 e 31/29, no ginásio Galegão. Com o resultado, a equipe catarinense chegou aos seis pontos e aparece na liderança isolada da competição, enquanto o time mineiro continua sem conquistar pontos e na 6ª colocação da tabela. 

Apesar da chuva forte que caiu em Blumenau, o torcedor compareceu e ajudou a equipe da casa. Para o técnico André Donegá, o time passou por alguns momentos de ansiedade durante o jogo, porém soube controlar essa situação, com destaque para o bom trabalho da defesa e a distribuição do levantador Felipe, que acabou sendo o principal jogador da equipe na partida. 

“É hora de saber lidar com o emocional para jogar com a torcida contra e trazer a primeira vitória fora de casa”, afirmou o técnico André Donega. 

No próximo sábado, às 18h, a Apan/Blumenau encara a APAV Vôlei, no ginásio La Salle, em Canoas. No mesmo dia e horário, o JF Vôlei recebe o Lavras Vôlei, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora. 

foto: Raphael Guilherme Moser

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações