(Superliga B) Apan/Blumenau vence Anápolis Vôlei e segue na liderança

Em duelo bastante disputado no ginásio Newton Faria, a Apan/Blumenau manteve sua invencibilidade ao vencer o Anápolis Vôlei por 3 sets a 1, parciais de 19/25, 17/25, 25/23 e 19/25, pela 5ª rodada da Superliga B. Com o resultado, o time catarinense chegou aos 15 pontos e segue firma na liderança, enquanto a equipe de Goiás parou nos nove pontos e permanece na 4ª colocação. 

“Foi um grande jogo. A equipe de Anápolis é muito forte, mas estamos de parabéns, pois conseguimos superar os momentos difíceis e fazer uma boa partida. Agora, vamos continuar trabalhando, focados para chegar bem nos play-offs”, destacou o central Arthur Henrique. 

“Voltamos a cometer erros bobos e só nos resta nesse pouco intervalo treinar mais ainda para enfrentarmos outro adversário de peso que é o Lavras Vôlei, fora de casa”, afirmou o treinador Ricardo Picinin. 

Na próxima quarta-feira, às 19h, a Apan/Blumenau encara o vice-líder Botafogo, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro. Já na quinta-feira, às 20h, o Anápolis Vôlei enfrenta o Lavras Vôlei, no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Minas Gerais. 

foto: Anápolis Vôlei/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações