(Superliga B) Apan/Blumenau passa pela UPIS e dispara na liderança

Fechando a 4ª rodada da Superliga B, a Apan/Blumenau derrotou a UPIS por 3 sets a 0, parciais de 25/17, 25/11 e 25/20, no ginásio Galegão. Com o resultado, a equipe catarinense manteve a liderança de forma invicta, agora com 12 pontos, e segue sem perder nenhum set. Já o time de Brasília aparece na 6ª colocação, com três pontos ganhos. 

A Apan/Blumenau entrou em quadra mostrando porque é o time a ser batido na competição. Com forte saque, que dificultou a recepção adversária, os comandados de André Donegá tiveram o controle da partida. Tanto no primeiro quanto no segundo set, a UPIS buscou equilibrar as ações, mas o levantador Felipe foi importante para distribuir bem o jogo e fazer 25 a 17 e 25 a 11, respectivamente. Na terceira parcial, os catarinenses sofreram certa pressão, mas novamente o saque, com destaque para Jamelão, entrou e os donos da casa fecharam o duelo em 25 a 20. 

No próximo sábado, às 17h, a Apan/Blumenau encara o Anápolis Vôlei, no ginásio Newton Faria. No mesmo dia e horário, a UPIS recebe o Lavras Vôlei, no ginásio da AABB, em Brasília. 

foto: Rafhael Guilherme Moser/Informe Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro