(Superliga B) Anápolis Vôlei enfrenta a APAV Vôlei no Newton Faria

Abrindo a segunda rodada da Superliga B, o Anápolis Vôlei recebe a APAV Vôlei, neste sábado, às 17h, no ginásio Newton Faria. Após vencer o JF Vôlei, de virada, na estreia, o time de Goiás tenta mais um resultado positivo, enquanto a equipe gaúcha, que perdeu para a UPIS, em Brasília, quer se recuperar e conquistar os primeiros pontos na competição. 

Após disputar um tie-break duríssimo contra o JF Vôlei, o Anápolis Vôlei tirou o peso da estreia das costas e espera contar novamente com o apoio do torcedor para lotar o Newton Faria. O técnico Hitalo Machado tem em mãos um elenco recheado de atletas experientes, como o levantador Paulo Renan e o oposto Leandrão, dos jogadores que foram fundamentais no triunfo da primeira rodada. 

Em busca da primeira vitória na competição, a equipe do técnico Marcelinho Ramos demonstra otimismo para mais um compromisso longe do Rio Grande do Sul. Apesar de ter um time jovem, o destaque fica por conta da consciência coletiva do grupo e da necessidade de todos desempenharem o seu melhor para buscarem a primeira vitoria. 

“A expectativa é sempre a melhor possível. Será um confronto bastante difícil, contra um dos times que é favorito a conquistar a vaga. Nosso grande desafio é conseguir colocar em prática o que temos feito nos treinamentos. Confiamos muito no que estamos fazendo, apesar do pouco tempo de trabalho, e vamos confiantes para fazer um bom jogo”, projetou o técnico Marcelinho Ramos. 

foto: Ascom/Prefeitura de Anápolis

Comentários