(Superliga B) Anápolis Vôlei derrota APAV Vôlei e mantém invencibilidade

Jogando no ginásio Newton Faria, o Anápolis Vôlei fez um grande jogo e derrotou a APAV Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/9 e 25/18, pela segunda rodada da Superliga B. Com o resultado, a equipe goiana chegou aos cinco pontos e aparece na vice-liderança, enquanto o time gaúcho, que sofreu sua segunda derrotas em dois jogos, segue sem pontuar na competição. 

Contando com o apoio do torcedor, o Anápolis Vôlei foi para cima e com qualidade no side-out conseguiu abrir boa diferença no placar. Aproveitando os erros da equipe gaúcha e com variações de jogadas, os comandados de Hítalo Machado foram administrando o placar e com bom desempenho no bloqueio fecharam o primeiro set em 25 a 18. 

No segundo set, com grande atuação do oposto Leandrão, que chegou a anotar cinco pontos seguidos, o Anápolis Vôlei não deu chances a equipe de Marcelinho Ramos. Com grande trabalho de distribuição do levantador Paulo Renan e aproveitando a dificuldade no passe do adversário, os donos da casa fizeram 25 a 9. No terceiro set, uma repetição do inicio da partida, com os goianos dominando o jogo e tendo tranquilidade para fechar em 25 a 18. 

“Nada é fácil. Estamos trabalhando e estudando muito cada adversário. O resultado desta partida é fruto do trabalho executado ao longo da última semana, onde avaliamos o que podia ser melhorado e qual a fragilidade do outro time”, avaliou o técnico Hítalo Machado. 

No próximo sábado, às 17h, o Anápolis Vôlei enfrentará a Upis, novamente no ginásio Newton Faria. Já a APAV Vôlei fará sua estreia em casa, no ginásio La Salle, contra a Apan/Blumenau, no mesmo dia, às 18h. 

foto: Prefeitura de Anápólis/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações