(Superliga B) Anápolis Vôlei bate UPIS no Newton Faria e segue invicto

Na abertura da 3ª rodada da Superliga B, o Anápolis Vôlei derrotou a UPIS por 3 sets a 0, parciais de 25/16, 27/25 e 25/20, no ginásio Newton Faria. Com o resultado, a equipe comandada por Hítalo Machado chegou aos oito pontos, segue invicta e na vice-liderança da competição, enquanto o time do Distrito Federal parou nos três pontos e aparece na 5ª colocação da tabela. 

“Sabíamos que seria um jogo difícil. Eles vieram com um ímpeto muito forte no saque. Mas conquistamos mais uma grande vitória. Muito obrigado a torcida. Estamos dando um passo de cada vez, mas já subimos um degrau importante”, comentou o técnico Hítalo Machado, que já projetou o duelo da próxima rodada. 

“Até o momento nós jogamos em casa, e será um grande desafio. Mas iremos nos preparar bastante nas próximas semanas”, garantiu o técnico do Anápolis Vôlei. 

O próximo jogo do Anápolis Vôlei acontece no dia 16 de fevereiro, às 19h, contra o Botafogo, em General Severiano, no Rio de Janeiro. No mesmo dia, às 20h, a UPIS encara a Apan/Blumenau, no ginásio Galegão. 

foto: Anápolis Vôlei/Divulgação

Comentários