(Sul-Americano) Sada/Cruzeiro leva sufoco, mas derrota UPCN na estreia

Na estreia do Campeonato Sul-Americano de Clubes, o Sada/Cruzeiro garantiu um importante resultado ao vencer o argentino UPCN por 3 sets a 2, parciais de 23/25, 18/25, 25/22, 25/20 e 15/11, na Arena Minas, em Belo Horizonte. O norte-americano Taylor Sander foi o maior pontuador do confronto pelo time brasileiro, com 17 acertos, enquanto Bartman, do time argentino, marcou 20 vezes. Com a vitória, a Raposa soma dois pontos e lidera o Grupo B, 

“Somos um time e precisamos de todo mundo. Quem teve que entrar pra ajudar o time, as trocas que o Marcelo fez, tudo isso foi essencial. Todos são importantes no nosso grupo. É só o início do torneio, poderia ter sido diferente, com um jogo mais tranquilo, mas mérito da nossa equipe, que conseguiu brigar até o final. Não é o perfil desse time desistir, em momento algum. Se não dá certo na técnica vai no coração, na raça. Então isso é importantíssimo pra gente. Um jogo desse, conseguir virar um 2 a 0 pra um 3 a 2, todo mundo tem que estar feliz e satisfeito e sair daqui com o sentimento de dever cumprido, mas com a cabeça no lugar, pois amanhã tem mais”, disse o central Isac. 

O Sada/Cruzeiro volta a quadra nesta quarta-feira, às 20h, diante do Regatas Lima, do Peru. Uma vitória confirma a equipe comandada por Marcelo Mendez na primeira colocação do Grupo B. 

foto: Agênciai7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro