(Sul-Americano) Fiat/Minas estreia com vitória sobre o Obras de San Juan

O Fiat/Minas estreou bem no Campeonato Sul-Americano de Clubes ao bater o Obras de San Juan, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/20, 25/22 e 25/22, saindo assim na frente da disputa do Grupo A. O destaque do jogo foi o oposto Davy, com 17 pontos, além do ponteiro Bob, 14 acertos, enquanto pelo time argentino o principal nome foi Melgarejo, com 23 pontos. 

“Como toda estreia foi um jogo tenso no começo, cometemos muitos erros. Sabíamos que o time deles erra pouco saque, principalmente, então tínhamos que ter uma regularidade na nossa virada de bola. No primeiro set, passamos um pouco mal, e o saque flutuante deles teve efeito. A partir do segundo, o nosso ritmo de saque fez a diferença e quebrou bastante o passe deles. Eles têm um levantador que joga muito rápido, então se jogasse com passe na mão seria difícil marcar. Depois que o nosso saque começou a entrar, o jogo virou para nós e foi isso, fizemos 3 a 1. Foi uma boa estreia”, afirmou o ponteiro Bob. 

O Fiat/Minas volta a jogar nesta quarta-feira, às 18h, contra o Nacional, do Uruguai, novamente na Arena Minas, em Belo Horizonte. O time comandado por Nery Tambeiro busca a segunda vitória na competição para garantir o primeiro lugar do Grupo A. 

foto: Orlando Bento/MTC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações

CBV divulga tabela oficial da Superliga B com estreia no dia 24 de janeiro