Renan Buiatti desabafa sobre situação no Castellana Grotte e vai para a Turquia

O oposto Renan Buiatti não é mais jogador do Castellana Grotte, da Itália. O jogador brasileiro usou as redes sociais para explicar a sua saída do clube e se defender das informações publicadas pela equipe de que não rendeu o esperado durante a temporada. Aos 29 anos, o brasileiro acertou sua ida para o Sorgun Belediyespor, da segunda divisão da Turquia. 

“Foi uma temporada difícil. As vitórias não vieram conforme desejávamos, mas tenho absoluta certeza que dei meu máximo em todos os treinos e jogos, e mesmo lesionado consegui atuar (...) Cheguei em Castellana em agosto de 2018 e assim que iniciou a temporada, os salários começaram a atrasar. Tenho família e compromissos financeiros , e sem os salários em dia fica tudo mais difícil. Chegamos em janeiro com somente dois salários recebidos desde o início da temporada e sem qualquer previsão para os recebimentos em atraso, sendo que a rotina de trabalho e jogos nunca pararam”, afirmou Renan. 

De acordo com Renan Buiatti, a diretoria do clube italiano chegou para conversar com ele no dia 9 de janeiro querendo rescindir seu contrato e buscando pagar apenas 50% do valor total. Além disso, o jogador brasileiro teria que pagar uma multa para conseguir sua carta liberatória de transferência. O Castellana Grotte é o lanterna do Campeonato Italiano, com nenhuma vitória em 20 jogos. 

foto: BCC Castellana Grotte./Divulgação

Comentários