Levantador Cesinha acerta transferência para o voleibol espanhol

Nesta semana, o levantador Cesar Henrique Araújo de Paula, mais conhecido como Cesinha, acertou sua transferência para o Ushuaia Ibiza, da Espanha. O jogador de 26 anos estava no Corinthians-Guarulhos e chega para dar mais qualidade ao time que no momento ocupa a 3ª colocação da Superliga espanhola, com 36 pontos, sendo 12 vitórias e apenas quatro derrotas. 

Cesinha apareceu para o voleibol na ACBD/Rio Claro, mas logo se transferiu para o Santo André. Após vestir a camisa dos paranaenses da ASPMA/Araucária voltou para o interior paulista para defender a Climed/Atibaia e o São José Vôlei. Nas duas últimas temporadas estava no Corinthians-Guarulhos, onde conquistou o vice-campeonato estadual e a Taça Ouro. 

No Ushuaia Ibiza, o levantador Cesinha terá a companhia de outros dois brasileiros, no caso o central Elvis, que fez toda a sua carreira na Espanha, e o ponteiro Arthur Borges, que está no clube desde a temporada 2011/2012. Atualmente, o liderança da Superliga da Espanha é o Voleibol Teruel, com 41 pontos, seguido do Almeria, que tem 38 pontos ganhos. 

foto: Corinthians-Guarulhos/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações