Wallaf acerta com o Pamvochaikos e será o quinto brasileiro no time grego

O Pamvochaikos V.C. pode ser considerado o time mais brasileiro do campeonato grego. Isso porque, no início deste ano, a equipe anunciou a contratação de Wallaf de Oliveira, ex- Super Vôlei/Santo André e Corinthians-Guarulhos, que se junta a outros quatro jogadores, casos de Bruno Rubbo, Gladstone, Cristiano Santos e Rodrigo Ruiz na temporada 2018/2019. 

Com 1,93m de altura, Wallaf pode atuar tanto como central quanto como oposto e chega para ajudar o Pamvochaikos V.C. a melhor sua posição na tabela. Atualmente, a equipe está na 4ª colocação, com 17 pontos, tendo conquistado cinco vitórias e sofrido quatro derrotas, estando a sete pontos do líder Olympiakos. 

Após a pausa para as festas de final de ano, o Campeonato Grego reinicia no próximo dia 12, porém o Pamvochaikos V.C. só volta quadra no dia 20, quando encara o Foinikas Syroy, fora de casa. Além de Wallaf, que assinou contrato por dois anos, a equipe também anunciou a chegada do central Paraskeva Tseliou, ex-Olympiacos, por empréstimo até o final da temporada. 

foto: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19