(Superliga) UM Itapetininga recebe o Vôlei Ribeirão nesta quarta-feira

O Vôlei UM Itapetininga recebe o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão, nesta quarta-feira, às 20h, no ginásio Ayrton Senna, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Na 8ª colocação, com 18 pontos, os comandados de Fabiano Magoo buscam permanecer na zona de classificação para os playoffs, enquanto a equipe treinada por Marcos Pacheco, hoje no 10º lugar, com 11 pontos, quer ingressar no G-8. 

O Vôlei UM Itapetininga chega para o confronto após vencer o São Judas Voleibol na rodada anterior e querendo voltar a brigar por uma posição melhor na tabela. O técnico Fabiano Magoo sabe da importância de conquistar a vitória contra um adversário direto e que sempre fez confrontos duríssimos. O grande destaque da equipe é o oposto cubano Sanchez, porém vale ficar de olho no ponteiro Victor Birigui. 

No São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão o que não falta é conhecimento do adversário, ainda mais que as histórias dos dois clubes são parecidas, em um confronto que já definiu Taça Prata e Superliga B. Após uma sequência complicada de jogos contra equipes da parte de cima da tabela, todos no clube paulista esperam um momento de renovação e da volta das vitórias. 

“Depois de uma sequência muito forte, contra as potências que brigam pelo título, a gente entra em outro estágio, enfrentando equipes de nível parecido. Fizemos treinos específicos e vamos explorar um jogo eficiente em Itapetininga. Temos reais condições de brigar pela vitória fora de casa, assim como já fizemos contra o Caramuru”, disse o central Brunão. 

“Nossa equipe tem uma base de bloqueio alta, o que dificulta o ataque adversário. Junto com nosso saque, é um grande trunfo. Espero que essas atuações se repitam contra o Itapetininga. Vamos entrar forte. Estamos preparados para mais este desafio”, afirmou o central Petrus. 

Equipes:

Vôlei UM Itapetininga: Pedro, Sanchez, Wennder, Jarman, Ademar, Victor Birigui e Felipe (líbero)
técnico: Fabiano Magoo

São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão:
Luisinho, Bairros, Gabriel, Pétrus, Brunão, Alisson Melo e Fábio Paes (líbero)
técnico: Marcos Pacheco

foto: Agência i7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações