(Superliga) Sesi-SP não dá chances ao Caramuru Vôlei e assume liderança

Jogando no ginásio da Vila Leopoldina, o Sesi-SP derrotou o Caramuru Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/20 e 25/17, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Com o resultado, o clube paulistano chegou aos 33 pontos e assumiu, pelo menos de forma temporária, a liderança da competição, enquanto os paranaenses seguem na 11ª posição, com oito pontos ganhos. 

O primeiro set foi o mais equilibrado do confronto. O Caramuru Vôlei chegou a ter bons momentos na parcial, com destaque para o oposto Leozão. Entretanto, o Sesi-SP foi mais preciso na hora decisiva e conseguiu a vitória por 25 a 23. No segundo set, os donos da casa controlaram as ações do jogo e com grande volume de jogo venceram por 25 a 20. No terceiro set, o domínio do Sesi-SP continuou e com bela atuação do oposto Alan e do ponteiro Renato fechou o duelo em 25 a 17. 

“No geral eu acho que fomos bem. No começo não tivemos muita sequência de saque e isso atrapalhou. No segundo set foi a mesma coisa, nosso saque não entrou, erramos, e isso faz com o que o jogo fique parelho. Mas no final conseguimos retomar, tocamos em bolas importantes e o negócio fluiu melhor. Fomos regulares e creio que é esse o modelo que devemos seguir, manter a regularidade”, comentou o ponteiro Renato. 

No próximo sábado, às 16h30min, o Sesi-SP encara o Corinthians-Guarulhos, no ginásio da Ponte Grande. No mesmo dia, às 20h, o Caramuru Vôlei recebe o Sada/Cruzeiro, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa.

Equipes: 

Sesi-SP: William, Alan, Bertolini, Éder, Renato, Lucas Loh e Douglas Pureza (líbero)
entraram: Evandro e Franco
técnico: Rubinho 

Caramuru Vôlei: Gustavo, Jonatas, Leozão, Peron, Thales, Matheus e Gian (líbero)
entraram: Alê Toro, Mendel e Índio
técnico: Victor Hilmann 

foto: Karen Grizi/Sesi-SP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações