(Superliga) Sesi-SP e Caramuru Vôlei se enfrentam na Vila Leopoldina

Nesta quarta-feira, às 18h, o Sesi-SP recebe o Caramuru Vôlei, no ginásio da Vila Leopoldina, pela 3ª rodada do returno da Superliga 2018/2019. Na vice-liderança, com 30 pontos, o clube paulistano tenta voltar a primeira colocação, enquanto o time paranaense, hoje no 11º lugar, com oito pontos, quer escapar do rebaixamento. A partida terá transmissão do Globoesporte.com 

Após a decepção por não chegar a fase final da Copa Brasil, o Sesi-SP volta todas as suas forças para a Superliga, onde faz uma campanha interessante, de com onze vitórias e apenas duas derrotas, a mesma situação do líder Sada/Cruzeiro (que tem 32 pontos). Para alcançar mais um resultado positivo, o técnico Rubinho aposta no bom momento dos seus ponteiros Lucas Loh e Lipe. 

Pelo lado do Caramuru Vôlei, o objetivo é tentar ao máximo neutralizar o ataque do Sesi-SP e para isso nada melhor do que encaixar o saque. O central Matheus, um dos melhores neste fundamento, pode ser um diferencial, além do oposto Leozão, que está acostumado a soltar o braço. 

“Estaremos presentes no ponto a ponto, vamos jogar em conjunto pensando na evolução do grupo jogo a jogo. Vamos agredir no saque. Nestes primeiros confrontos do returno temos que sacar com eficiência e essa é a principal conversa sobre o adversário. Nossa linha de passe terá que estar equilibrada para conseguirmos atacar da melhor maneira”, analisou o técnico Victor Hillmann. 

Equipes:

Sesi-SP:
William, Alan, Gustavão, Éder, Lipe, Lucas Loh e Douglas Pureza (líbero)
técnico: Rubinho

Caramuru Vôlei: Gustavo, Jonatas, Leozão, Peron, Thales, Matheus e Gian (líbero)
técnico: Victor Hilmann

foto: Sesi-SP/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações