(Superliga) EMS Taubaté/Funvic recebe o Caramuru Vôlei neste sábado

Neste sábado, às 17h, a EMS Taubaté/Funvic volta à quadra diante de sua torcida pela 1ª rodada do returno da Superliga 2018/2019 para enfrentar o Caramuru Vôlei, no ginásio Abaeté. Na 4ª colocação, com 23 pontos, o time do Vale do Paraíba busca a vitória para se aproximar ainda mais da liderança, enquanto a equipe paranaense, hoje na 11ª posição, com apenas oito pontos, quer escapar do rebaixamento. O duelo terá transmissão da TV Gazeta. 

Vindo de uma boa vitória contra o Vôlei Renata pela Copa Brasil, a EMS Taubaté/Funvic quer aproveitar para embalar em mais uma vitória, e assim iniciar bem a Superliga em 2019. Para todos na equipe do Vale do Paraíba, o jogo, apesar de ser contra um adversário considerado mais fraco, é de extrema importância por se tratar da virada da competição, quando se começa a definir as posições na tabela. 

“É um jogo onde a responsabilidade de vencer estará novamente com o nosso time, e precisamos ter a tranquilidade para impor nosso ritmo, sacar bem e vencer diante de nossa torcida. Independente da campanha do adversário, eles tentarão impor dificuldades para nós, então temos que entrar em quadra concentrados e fazer um bom jogo. A partir de agora começam a se definir realmente os times que terão fôlego para brigar pelo título”, comentou o oposto Leandro Vissotto. 

Pelo lado do Caramuru Vôlei, a campanha de duas vitórias e nove derrotas está bem abaixo do que se esperava antes mesmo da competição. Com a saída de Fabio Sampaio do comando técnico e a entrada de Victor Hilmann, a equipe acabou surpreendendo o Fiat/Minas na última rodada do turno, ao vencer em Belo Horizonte. O período sem jogos serviu também para o elenco se preparar e entender qual o planejamento do novo treinador para o restante da competição. 

Equipes:

EMS Taubaté/Funvic:
Rapha, Leandro Vissotto, Lucão, Robinho, Lucarelli , Douglas Souza e Thales (líbero)
técnico: Daniel Castellani

Caramuru Vôlei: Gustavo, Jonatas, Leozão, Peron, Thales, Matheus e Gian (líbero)
técnico: Victor Hilmann

foto: Rafinha Oliveira/EMS Taubaté Funvic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Invicto no Espanhol, Palma Volley conta com bom momento do ponteiro Zóio

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19