(Superliga) Com transmissão do SporTV, Copel Telecom/Maringá pega o Sesi-SP

Neste sábado, às 19h, o Copel Telecom/Maringá enfrenta o Sesi-SP, no ginásio Chico Neto, pela segunda rodada do returno da Superliga 2018/2019. Com 20 pontos e ocupando a 6ª colocação, o time paranaense quer chegar mais perto do G-4, enquanto o clube paulistano, hoje na vice-liderança, com 27 pontos, briga para voltar ao primeiro lugar da tabela. A partida terá transmissão do SporTV 2. 

O confronto coloca frente a frente as duas equipes que se enfrentaram na semana passada, pela Copa Brasil. Na ocasião, a equipe paranaense levou a melhor, por 3 sets a 2, e garantiu a vaga na semifinal da competição, eliminando o time dos campeões olímpicos William, Éder e Lipe. Agora, o campeonato é outro, mas o discurso dos dois times é o mesmo, de buscar a vitória e somar pontos importantes na Superliga. 

“Sabemos que eles vão entrar em quadra sem querer dar uma outra oportunidade ao nosso time, nem facilitar a nossa vida. Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil a vitória que tivemos na semana passada já ficou para trás. Temos que conquistar tudo de novo. Entrar de forma agressiva para equilibrar as ações e fazer uma boa apresentação”, afirmou o técnico Alessandro Fadul, que ainda faz questão de deixar claro que o Sesi-SP segue como favorito neste jogo. 

“Nosso foco principal é manter o bom desempenho. Esperamos um jogo extremamente difícil, como foi na semana passada. A equipe do Sesi-SP, pelo histórico que tem, pelo nível de investimento, continua sendo favorita para esse confronto”, completou o comandante do Copel Telecom/Maringá. 

“Com certeza vai ser mais um jogo duro. A equipe deles está muito bem, vem de dois bons resultados, o que certamente os deixam motivados. É uma partida em que devemos ter muito foco e equilíbrio, já que eles têm uma equipe de bom volume defensivo. Além disso, é preciso ter paciência para jogar. Equilibrar agressividade e ter paciência”, afirmou o treinador do Sesi-SP, Rubinho. 

Equipes:

Copel Telecom/Maringá: Rodrigo Ribeiro, Leandrão, Hugo, Daniel, Deivid, Johan e Mario Júnior (líbero)
técnico: Alessandro Fadul

Sesi-SP: William, Alan, Éder, Gustavão, Lipe, Lucas Lóh e Murilo (líbero)
técnico: Rubinho

foto: Maringá Vôlei/Divulgação

Comentários