(Superliga B) Com mais de 4,5 mil torcedores, Anápolis vence o JF Vôlei

Na estreia da Superliga B, o Anápolis Vôlei contou com a presença de mais de 4,5 mil pessoas no ginásio Newton de Faria para vencer o JF Vôlei por 3 sets a 2, parciais de 21/25, 25/16, 19/25, 25/21 e 15/12. O resultado garantiu dois pontos ao time goiano e um ponto aos mineiros, lembrando que os dois finalistas da competição estarão na Superliga 2019/2020. 

A partida iniciou com bastante equilibro, porém o Anápolis Vôlei errou mais, principalmente no saque, e se aproveitando disso, o JF Vôlei chegou a vitória no primeiro set por 21 a 25. Diferente da parcial anterior, os donos da casa mostraram mais volume de jogo e com grande atuação do oposto Leandrão abriram vantagem no placar e fecharam em 25 a 16. 

Com 1 a 1 em sets, o terceiro foi bem equilibrado, porém em determinado momento da parcial, o central Lucas fez a diferença para os visitantes ao encaixar uma serie de cinco pontos no saque, vencendo por 19 a 25. No quarto set, o Anápolis Vôlei manteve o bom nível de jogo e conseguiu o triunfo por 25 a 21. No tie-break, empurrado pela torcida, o time de Goiás foi para cima e conseguiu a vitória por 15 a 12. 

“Foi maravilhoso! Todo mundo sentiu a energia positiva aqui no ginásio. Por isso, em nome de toda equipe, quero agradecer a torcida pelo apoio”, disse o diretor geral do projeto, Dante Amaral. 

No próximo sábado, dia 2, às 17h, o Anápolis Vôlei encara a Apav Vôlei, novamente no ginásio Newton Faria, enquanto no mesmo dia, às 20h, o JF Vôlei enfrenta a Apan/Blumenau, no ginásio Galegão. 

foto: Prefeitura de Anápolis/Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações