(Superliga B) Apan/Blumenau estreia com vitória diante do São José Vôlei

Fechando a primeira rodada da Superliga B, a Apan/Blumenau derrotou o São José Vôlei por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/16 e 25/21, no ginásio Galegão. Com o resultado, o time catarinense aparece como líder da competição, com três pontos, sendo a única equipe que não perdeu sets, enquanto o clube paulista não somou nada nesta estreia. 

O Blumenau teve um início de primeiro set com alguns erros que permitiram o São José Vôlei sair na frente, mas os donos da casa correram atrás do placar e com boas atuações dos seus ponteiros fecharam em 25 a 20. No segundo set, os comandados de André Donegá mantiveram o ritmo e chegou a abrir incríveis 20 a 7. O time do Vale do Paraíba reagiu e anotou oito pontos consecutivos, mas não o suficiente para virar o placar, que terminou com vitória catarinense por 25 a 16. No terceiro set predominou o equilíbrio entre as equipes até os últimos pontos, porém os donos da casa, embalados pela torcida e pelos dois sets de vantagem conquistados acabou fechando a parcial em 25 a 21. 

"Esse grupo vem amadurecendo e ganhando consistência. É de merecimento, trabalhando com qualidade para fazer merecer entrar em quadra”, resumiu o técnico André Donegá. 

No próximo sábado, às 20h, a Apan/Blumenau recebe o JF Vôlei, novamente no ginásio Galegão. No mesmo dia, às 19h, o São José Vôlei faz sua estreia em casa enfrentando o Lavras Vôlei, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos. 

foto: Rapahel Guilherme Moser/APAN Blumenau

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saída de Leal para o Civitanova faz Sada/Cruzeiro aquecer mercado internacional

Fabiano Magoo convoca jogadores para a Seleção Brasileira Sub-19

Apan/Blumenau contrata Thiago Alves e confirma sete renovações